quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PAT de Jacareí SP 25/08

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

PATAs vagas também estão disponíveis no site do Mais Emprego [clique aqui] e podem sair do sistema assim que estiverem preenchidas.O PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Os detalhes sobre as vagas podem ser consultados no Portal Mais Emprego ou pessoalmente ao PAT.
Importante: as vagas são atualizadas diariamente, mas também são divulgadas no próprio PAT. Por isso, podem ser preenchidas no decorrer do dia até a nova atualização desta página.
Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro
Telefone: 3951-7943
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Atendimento para encaminhamento a oportunidades de trabalho: das 8h às 14h

VAGAS ABERTAS

[última atualização: 25/08/2016
OPERADOR DE CARREGADEIRA nº 3835553
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para operador de mini carregadeira. Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE MOTONIVELADORA nº 3835420
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para operador de motoniveladora e operador de trator esteira. Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE PAVIMENTADORA (ASFALTO, CONCRETO E MATERIAIS SIMILARES) nº 3835465
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para Operador de fresadora asfáltica. Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA nº 3835552
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA nº 3835502
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para operador de retro escavadeira, operador de escavadeira e operador de mini escavadeira. Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
VIGILANTE nº 3811249
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: s/experiência
Descrição: Imprescindível academia em dia, reciclagem em ordem. Disponibilidade total de horário. Residir em Jacareí/SP.

0 comentários:

Postar um comentário